terça-feira, 7 de julho de 2009

Livros


Sempre me identifiquei com livros , eles sempre estiveram comigo,desde pequena quando eu ainda lia gibis. Para mim eles foram mais que páginas pregadas umas nas outras,eram uma companhia perfeita,da qual eu poderia viajar para onde eu quisesse. Talvez,venha daí a minha facilidade de aprender português,história.. e é claro, a minha vontade extensa de escrever.Dicionários,por exemplo são livros indispensáveis na vida de qualquer pessoa,porém de compreensão e definição muito direta e sem nenhum tipo de floreios encontrados normalmente em romances e poesias.Nele,procurei a definição de "livros" e vinha escrito:"1. Conjunto de folhas de papel, em branco, escritas ou impressas, soltas ou cosidas, em brochura ou encadernadas".Bem que eu poderia colocar só isso no texto,poderia se concordasse com isto,é claro!hasuhauhsuhauhsuahsa..Há os livros de matemática,mais chatos que sola de sapato,há as cronicas,de linguagem simples,os romances,que não necessariamente falam de amor,como também de aventuras,novelas e histórias engraçadas. Há muitos livros,alguns finos,outros grossos.Alguns de linguagem simples,com figuras,sem figuras,engraçados,tristes,poéticos.Todos fazendo parte da mesma casa:


A biblioteca. :)

Nenhum comentário: