quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amigável fase irmânica diária

-Alô
-Oi
- Talita ?
-Não
-Quem é,então?
-Eu
-É tu Talita,já sei.Olhe,bixinha eu vou dizer pra mamãe viu ?
-Que eu fiz ?
-Gastando telefone.
-Você também
-Eu não
-Você sim
- Piveta
-Magrela
-Mongol
-Idiota
-Desliga agora,você que ligou
-Você que atendeu
-Vou puchar teus cabelos
- É mesmo ?
-Sim.
-Pelo telefone ?
- Ai sua..
-Linda,perfeita e amada?
- Hum.. não ! Não mesmo.
- Sei que me ama.
-Não amo
-Nem eu
- Só um pouquinho
- Eu também.. Só um tiquinho
-Amo um pouquinho a mais
-Amo mais grande que você
-É maior Talita!
-É grande Tainá!
- É amor.
-É paixão
-Paixão não
-Hihihi.
-Teamo
-Eu também
-Burralda
-Feia-Songa!
-Monga
-Deby
-Loyde.
...

por:Tainá e Talita .

- Mas eu fiz mais
-Não eu que fiz
-Coloque meu nome aí,em destaque.
-Não mesmo
-Sim mesmo..

Nenhum comentário: